1. Posso encomendar um produto que estou a ver no site diretamente na vossa sede/armazém?
Sim, qualquer encomenda poderá ser efectuada através do nosso site ou na nossa sede/armazém.
2. Posso efectuar uma encomenda por telefone?
Sim, poderá efetuar a sua encomenda ligando para a nossa sede, assim como esclarecer qualquer dúvida que tenha.
3. Se comprar acima de um determinado valor, oferecem os portes?
Até 40 KM oferecemos os portes (o valor dos portes, embora seja uma oferta, vão mencionados nas observações da sua fatura e apenas acresce o serviço de montagem, se for solicitado).
4. Se for levantar a minha encomenda ao vosso armazém, pago portes?
Se optar por levantar o material no nosso armazém, não paga portes.
5. Como posso saber o valor dos portes?
Esse valor é calculado consoante a distância e o montante da compra. Para saber qual o valor, mande-nos um email com a sua morada ou ligue-nos.
6. Como posso pagar a minha encomenda no site?
Pode pagar através de MBWay, transferência bancária (nesta modalidade tem de enviar o comprovativo via email ou por carta), ou depositar diretamente na nossa conta, (caso escolha esta modalidade deve identificar o depósito com o seu nome e enviar o comprovativo para a nossa sede através de carta ou email).
7. Posso pagar a minha encomenda só na altura da entrega?
Sim, em numerário ou MBWay, desde que o valor em falta não seja superior a 30% do valor total da compra. Solicitamos sempre aos nossos clientes 70% do valor para sinalizar a encomenda. (O pagamento tem de se feito no ato da entrega).
8. Se comprar através do site, como funciona a garantia?
Quer compre através do nosso site, por telefone ou na nossa sede/armazém, a garantia funciona sempre da mesma forma, esta é dada pelo fabricante, tem a duração de 2 anos e para tal basta apresentar a fatura de compra.
9. Como é que se processa a entrega?
Ao finalizar as suas compras no site, pedimos os seus dados para a entrega e para a faturação, no caso de serem diferentes.
Temos três modalidades;
1-“Com entrega”, na qual levamos a sua encomenda até à porta do seu prédio ou moradia;
2-“Entrega e montagem”, que inclui a entrega até dentro da sua casa, desembalamento do artigo e colocação no lugar que desejar.
3-“Transportadora”, com recurso a elevador exterior. Este serviço habitualmente só é utilizado para os grandes eletrodomésticos e para habitações de difícil acesso ou cujos acessos impossibilitam a entrega pelos meios habituais. Todos os serviços efetuados pelas transportadoras, serão acrescentados à fatura.
10. Se verificar que a minha encomenda está danificada na altura da entrega, como devo proceder?
Quando entregue por uma transportadora, o nosso cliente deve sempre verificar o estado da sua encomenda. Se notar alguma anomalia visível na hora, deverá mencioná-lo no documento da guia de transporte no campo “Observações e reservas do destinatário”. Se não existir qualquer referência na guia de transporte, não haverá lugar a reclamação.
Condições de reembolso/devolução das suas encomendas
A partir da data da receção da encomenda, o cliente dispõe de 14 dias para proceder à sua devolução.
O cliente pode exigir a troca, desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi adquirido, não tenha sido desembalado, nem montado e mantendo-se a sua embalagem original. No caso do produto incluir ferragens e manual de montagem, é obrigatória a sua devolução.
A devolução pode ser solicitada:
-diretamente no nosso armazém, apresentando a fatura de forma a provar ser o proprietário do artigo;
-enviando um email, explicando o motivo da devolução e fazendo prova de que é o proprietário do artigo.
Reembolso:
Após a confirmação do bom estado dos artigos devolvidos, o reembolso será efectuado no prazo máximo de 30 dias.
Caso os artigos sejam devolvidos no nosso armazém, a devolução não terá qualquer custo para o cliente.
No caso da devolução ser efetuada recorrendo aos nossos serviços, o custo da deslocação será cobrado ao cliente, descontando-o ao valor do artigo. No caso de a entrega ter estado abrangida pelo transporte de oferta (caso o valor seja superior a 990€ e até 50 KM), o custo por este serviço será sempre cobrado.